Rafa garante que os jogadores lusos não vão jogar
para conquistar apenas um ponto, apesar do empate com a Suécia bastar
para atingir as meias-finais. VÍDEOparaver e ouvir so site da FpF.PT
Futebol Sub-21
Para Portugal conseguir a passagem às meias-finais e a qualificação direta para os Jogos Olímpicos Rio de Janeiro 2016 basta-lhe um empate, mas não é a pensar em conquistar em apenas um ponto que os jogadores lusos vão encarar a partida de quarta-feira com a Suécia, como garante Rafa.
O avançado luso começou por falar de um jogo complicado com os “azzurini” e apesar de não considerar que o empate foi um mau resultado, defendeu que o conjunto luso poderia ter alcançado um outro resultado e que não jogou para o empate.
Rafa explicou que a Equipa das Quinas não foi surpreendida pela formação italiana, pois estava avisada para as dificuldades.
Depois de jogos muito complicados com a Inglaterra e a Itália, o jogador luso não espera uma partida mais fácil diante da Suécia.
Avançado registou 43 presenças ao serviço do SC Braga
Rafa cumpriu esta temporada 43 partidas ao serviço do SC Braga (34 na Liga NOS, onde apontou dois golos, três na Taça da Liga e seis Taça de Portugal, onde festejou três tentos).
Ao serviço das seleções nacionais cumpriu 17 internacionalizações (três na Seleção A, ao serviço da qual marcou presença no Mundial do Brasil em 2014, 12 nos sub-21 e duas nos sub-20).
Treino de terça-feira às 17h00
A Equipa das Quinas cumprirá o treino da véspera do jogo com a Suécia na próxima terça-feira, pelas 17h00 (18h00 locais), no Complexo Desportivo do SK Batov. Uma hora antes, pelas 16h00 (17h00 locais), o Selecionador Nacional sub-21, Rui Jorge, e um jogador farão a antevisão da partida com os nórdicos no Estádio Cidade de Uherske Hradiste, o palco do encontro agendado para as 19h45 (20h45 locais).
Foto: Sportsfile/UEFA
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário