sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Manter a invencibilidade


O Campeonato Nacional de Seniores regressa no domingo, cumprindo a 3.ª jornada, com duas difíceis deslocações para as equipas do distrito de Beja, que procuram consolidar os lugares que ocupam no topo da tabela.

Texto e foto Firmino Paixão

O Futebol Clube castrense desce até ao terreno do Louletano, atual sexto classificado, após ter perdido na Cova da Piedade e ganho em casa ao Barreirense, eventualmente moralizado com o triunfo gordo (5-0) no reduto do Juventude de Évora, com que se qualificou para a eliminatória seguinte da Taça de Portugal. Contudo, o conjunto de Carlos Machado ainda não perdeu nos três jogos oficiais que realizou esta temporada e terá argumentos, um deles o conhecimento que o técnico tem do futebol algarvio, para contrariar o eventual favoritismo da equipa de Loulé.
O Moura Atlético Clube sobe para Reguengos de Monsaraz, jogando contra um adversário bem conhecido dos mourenses que, no Campo Virgílio Durão, oferece habitualmente grande resistência. O Reguengos entrou no campeonato com uma derrota em casa e empatou em Vila Real de Santo António, averbando um ponto que lhe confere o penúltimo lugar da tabela, à frente do Pinhalnovense, adversário que, há oito dias, afastou os alentejanos da Taça de Portugal. A formação de Nuno Guia mantém-se invicta, moralizada com o seu triunfo em Almancil e fará tudo para não sair de Reguengos sem colher um resultado positivo.
O quadro completo de jogos da Série H (3.ª Jornada) é o seguinte: Louletano-castrense; Cova Piedade-Almancilense; Juventude Évora-Lusitano Vila Real; Reguengos-Moura; Barreirense-Pinhalnovense. Classificação: 1.º Lusitano Vila Real, 4 pontos. 2.º Almancilense, 4. 3.º Moura, 4. 4.º castrense, 4. 5.º Cova Piedade, 3. 6.º Louletano, 3. 7.º Juventude, 2. 8.º Barreirense, 1. 9.º Reguengos, 1. 10.º Pinhalnovense, 0.

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário