sábado, 5 de setembro de 2015

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO – JOGO DE FUTEBOL NOS ARCOS - SÁBADO, DIA 05 DE SETEMBRO DE 2015 – 17 HORAS – SPORTING CLUBE ARCOENSE x «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» - CAMPO DE FUTEBOL 12 DE JULHO NOS ARCOS.

Agradecemos divulgação na vosso Síte/ Blog. Obrigado

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO – JOGO DE FUTEBOL NOS ARCOS - SÁBADO, DIA 05 DE SETEMBRO DE 2015 – 17 HORAS – SPORTING CLUBE ARCOENSE x «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» - CAMPO DE FUTEBOL 12 DE JULHO NOS ARCOS.

Depois da boa prestação no Torneio de Fronteira temos novo desafio pela frente, no próximo Sábado, Dia 05 de Setembro temos uma curta deslocação até aos Arcos, a convite da equipa local que esta época regressou ao futebol de 11.
A turma Alentejana que defende as cores de São Brás dos Matos, tem conseguido ultrapassar as dificuldades e vamos até aos Arcos com vontade de vencer, de dignificar mais uma vez a camisola «Canarinha» da formação da «FORÇA DE VONTADE».
Motivados com os últimos resultados os Pupilos de Vítor Matos, Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» querem trazer na bagagem uma vitória, os «Canarinhos» que cheiram a Café Delta procuram dar continuidade aos bons resultados dinamizando a actividade desportiva e criando amizade com outras equipas.
No próximo Sábado, 05 de Setembro todos os caminhos vão ter a Aldeia dos Arcos, onde a «FORÇA DE VONTADE» conseguirá certamente criar laços de AMIZADE perante um Clube com mais pergaminhos que nós. Espera-se um grande Jogo com início marcado para as 17:00 horas no 12 de Julho nos Arcos.
Este Jogo e o 2º do inicio de época 15/ 16 da carismática equipa dos Amigos de São Brás dos Matos.
Contato para jogos amigáveis e possiveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com
Deixamos também um apelo a Comunicação Social Regional e a todos os nossos Patrocinadores que nos continuem a apoiar neste projeto desportivo que são os Amigos de São Brás dos Matos, equipa sem quaisquer fins lucrativos que tem como finalidade praticar desporto, Conviver e vencer jogos. 

Link da grande Entrevista na Rádio Despertar Voz de Estremoz: https://youtu.be/2lEFP2BCipc
Link da grande Entrevista na RC Alentejo: https://www.youtube.com/watch?v=lpH4Ve-J27Y

FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
 Fonte: Vitor Braz amigo de São Bras

Sem comentários:

Enviar um comentário