Futebol Fem. - Seleção A
Observada com atenção por um batalhão de jornalistas que acompanhava os preparos da Equipa das Quinas, Telma surpreendeu logo no aquecimento. Não jogava futebol desde os 14 anos, quando representava o Beira Mar de Almada, mas os toques consecutivos e o olhar felino na bola indicavam o contrário. "Estou um bocadinho enferrujada", avisava, a bom rir.
Do aquecimento para ação, com Francisco Neto a convidar Telma Monteiro para o seio do grupo de trabalho. "Tenho acompanhado esta equipa. Há aqui caras que conheço bem", disse, apontando na direção de Ana Borges, Edite Fernandes, Cláudia Neto e Jéssica Silva.
Minutos depois, um exercício de finalização. O objetivo era deixar a baliza debaixo de fogo cruzado, com a judoca a surgir entre duas jogadoras para rematar. "Queria marcar mais vezes", confessou, mostrando vontade de regressar ao relvado para aprofundar o último passe: "Estou super feliz. Está a ser uma experiência espetacular!".
As últimas palavras de Telma foram para a armada lusa: "Espero que ganhem ao Montenegro na quinta-feira. Tenho um torneio na Dinamarca, mas vou estar a torcer de longe. Acredito no vosso talento!".
Veja o vídeo da visita de Telma Monteiro à Equipa das Quinas:
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário