quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mineiro 7 | Desportivo de Beja 1

Vitória gorda em jogo de sentido único
(8ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 15-11-2015)

Foi um bom jogo do Mineiro o que assistimos perante a equipa do Desportivo de Beja. Os visitantes demonstraram algumas fragilidades que foram muito bem exploradas pela boa organização e mobilidade da equipa tricolor, que teve um enorme ascendente sobre a equipa adversária com apenas uma falha que acabou por manchar o jogo para o Mineiro com a expulsão do guarda redes Miguel Cruz aos 37m e o penalty que deu o único golo dos forasteiros. O Mineiro entrou bem no jogo e marcou logo aos 8m por Cesaltino que acabaria por ser a figura do jogo com mais 3 golos, apontando 4 golos no jogo e em apenas 2 partidas realizadas ao serviço do Mineiro é já o seu melhor marcador. O resultado ainda teve em 3-1 mas apenas 2m depois do Mineiro sofrer o golo, marcou por Bruno Conduto e ao intervalo vencia por 4 bolas a uma. Na segunda parte e com uma grande consistência no passe e com uma excelente prestação de toda a equipa o resultado foi-se dilatando, primeiro num livre superiormente apontado por Nelson Raposo, depois foi Cesaltino e por fim Hélder Furtado também fez o gosto ao pé carimbando o resultado final em 7-1 para o Mineiro.
Uma excelente prestação da equipa Mineira que com a entrada de Cesaltino, ganhou outra dinâmica, uma maior e melhor consistência de jogo e uma mobilidade constante que permite criar sucessivas oportunidades de golo, com os jogadores a demonstrarem grande entrega e qualidade de jogo.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Lances de Perigo:
8m – GOLO – [1-0] – Grande jogada de insistência de Cesaltino que na área e com pouco ângulo consegue na raça ganhar vários ressaltos e em posição frontal na área remata de pé esquerdo, rasteiro e colocado para o primeiro golo do jogo.
11m – Grande lance de Cesaltino que cruza para o desmarcado Bruno Conduto que isolado se iria limitar a empurrar a bola para o golo mas aparece Natas a cortar levando a bola a embater forte no poste da sua própria baliza.
15m – Excelente jogada de Bruno Conduto que se enquadra com a baliza e remata colocado com a bola a passar a rasar o poste esquerdo da baliza do Desportivo.
18m – GOLO – [2-0] – Canto batido na esquerda de forma tensa por Bruno Conduto e na área Cesaltino a cabecear certeiro para o segundo golo.
23m – GOLO – [3-0] – Ataque rápido do Mineiro pela direita conduzido por Rui Pirralho que entra na área e junto à linha de fundo cruza, com a bola ainda a embater num defesa do Desportivo e a ir na direção de Cesaltino que se atira para o relvado e cabeceia para o terceiro golo do Mineiro e da sua conta pessoal.
26m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Paulo Serrão e entrou Paulo Maurício.
28m – João Nabor a entrar na área com a bola controlada e a rematar cruzado ao poste e com Bruno Conduto a não chegar por muito pouco para o desvio.
31m – Cruzamento de João Nabor e Cesaltino ao segundo poste incrivelmente a rematar ao lado.
31m – Cruzamento de Rui Pirralho na direita e Cesaltino ao primeiro poste a fazer o desvio ligeiramente ao lado.
33m – Primeiro remate do Desportivo por Carlos Miguel de longe e com pouco perigo.
37m – Ataque rápido do Mineiro com perda de bola e contra ataque do Desportivo com a defesa do Mineiro e demorar a reagir sendo que Delgado consegue entrar na área com a bola controlada e à saída de Miguel Cruz ao desviar a bola do guarda redes é derrubado por este, segundo o árbitro, que sem dúvidas assinala grande penalidade e expulsa Miguel Cruz com cartão vermelho direto.
37m – # Cartão vermelho para Miguel Cruz do Mineiro.
39m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Paulo Maurício e entrou Fábio Reis.
40m – GOLO – [3-1] (GP) – O capitão Pacheco chamado à conversão da grande penalidade a rematar com êxito sem hipóteses para Fábio Reis.
42m – GOLO – [4-1] – Cruzamento de João Nabor na direita com Bruno Conduto a rematar para o 4º golo do Mineiro.
45+1 m – Intervalo com Mineiro a vencer por quatro bolas a uma.
45m – »»» Substituição no Desportivo: Saiu Caixinha e entrou Gonçalo.
45m – »»» Substituição no Desportivo: Saiu Rolim e entrou João Vasco.
50m – # Cartão amarelo para Xiquinho do Desportivo.
51m – GOLO – [5-1] – Nelson Raposo a bater um livre direto mesmo à sua medida ligeiramente descaído para a esquerda fez um excelente golo.
64m – Nuno Martins pela esquerda em excelente posição a rematar forte para boa defesa de Néné.
67m – Boa jogada do Mineiro com João Nabor a ir à linha de fundo cruzar para Cesaltino que na área remata com a bola a encontrar um defesa a evitar mais um golo.
71m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Rui Pirralho e entrou Hélder Furtado.
75m – »»» Substituição no Desportivo: Saiu Carlos Miguel e entrou Márcio.
76m – Marcos a ir à linha cruzar para o excelente domínio de bola de João Nabor que remata para excelente defesa de Néné.
77m – GOLO – [6-1] – Canto batido de forma tensa por Bruno Conduto e Cesaltino ao segundo poste a cabecear para mais um golo do Mineiro, o quarto da sua conta pessoal neste jogo.
81m – GOLO – [7-1] – Passe de Nelson Raposo a desmarcar Helder Furtado que ultrapassa dois adversários e em boa posição na área remata certeiro para o sétimo e último golo do Mineiro colocando o resultado final em 7-1.
90+2m – Final do jogo com o Mineiro a vencer por sete bolas a uma.

Árbitro: Miguel Serpa
Auxiliares: António Fernandes e Pedro Mendes
Uma excelente arbitragem sem qualquer influência no jogo e no resultado apenas com alguns equívocos do auxiliar do lado do peão.

Mineiro Aljustrelense
Miguel Cruz; Paulo Serrão (Paulo Maurício, 26’) (Fábio Reis, 39’); Nuno Alves; Marcos; Nuno Martins; Rui Pirralho (Hélder Furtado, 71’); Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; João Nabor; Bruno Conduto; Cesaltino.
Treinador: João Candeias
Suplentes não utilizados: Có; Roger; Aladji; João Pepe.
Disciplina:
Cartões Amarelos: nada a assinalar.
Cartões Vermelhos: Miguel Cruz, 37’.
Golos: [1-0] Cesaltino, 8’; [2-0] Cesaltino, 18’; [3-0] Cesaltino, 23’; [4-1] Bruno Conduto, 42’; [5-1] Nelson Raposo, 51’; [6-1] Cesaltino, 77’; [7-1] Hélder Furtado, 81’.

Desportivo de Beja
Néné; Natas; Wilson; Caixinha (Gonçalo, 45’); Pacheco (cap); Rolim (João Vasco, 45’); Xiquinho; Bicho; Delgado; Carlos Miguel (Márcio, 75’); Parrança.
Treinador: Carlos Guerreiro
Suplentes não utilizados: Bruno Morais.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Xiquinho, 50’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [3-1] Pacheco (GP) 40’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário