O Moura Volei Clube deslocou-se ontem ao Algarve para defrontar o
Atlético Clube de Albufeira, num jogo em que saiu derrotado por 3-1,
pelos parciais de 25-19, 19-25, 25-17 e 25-19.Muito haveria para dizer sobre mais um jogo. Mas este é um jogo que fica impreterivelmente marcado por um caso que em nada orgulha o voleibol nem o desporto. Corria o 3º set quando um atleta da equipa adversária, que por sinal é capitão e assume as funções de treinador, invadiu o lado do campo ocupado pelo Moura Volei Clube para tentar agredir um dos nossos atletas. Uma atitude que o Moura Volei Clube repudia e na qual não se revê.
Perante este comportamento lamentável, o árbitro principal decidiu ficar-se apenas pela mostragem do cartão vermelho, não dando ordem de expulsão e permitindo que o atleta em questão continuasse em jogo como se nada se tivesse passado.
Ao longo deste campeonato, o Moura Volei Clube tem visto os seus jogadores serem fácil e constantemente punidos com cartões e castigos, algo que não acontece com os seus adversários, seja em que circunstâncias for.
Não pretendendo qualquer tipo de tratamento especial, o Moura Volei Clube pede apenas que os critérios adotados pelas equipas de arbitragem sejam iguais para todos os clubes sem exceção e que comportamentos como o que assistimos ontem sejam severamente punidos.
Foto: Atlético Clube de Albufeira
Fonte: https://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário