quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Fem. Sub-19: José Paisana destaca empenho

O Treinador Nacional explicou que um dos objetivos deste estágio passava por consolidar comportamentos técnico-táticos tendo em vista a Ronda de Elite. VÍDEOpara ver e ouvir no site da FpF PT

Futebol Fem. - Sub-19

A Seleção Nacional feminina sub-19 conclui esta quinta-feira um estágio de preparação de quatro dias, tendo em vista a preparação da equipa para a Ronda de Elite - a derradeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa Eslováquia 2016, onde a Equipa das Quinas irá defrontar a França, a Escócia e a Grécia entre os dias 5 e 10 de abril, no Algarve. (Clique aqui para saber mais
O Treinador Nacional, José Paisana, destacou a importância da gestão que é necessária fazer, pedindo capacidade de superação às jogadoras.
O técnico explicou que um dos objetivos deste estágio passava por consolidar comportamentos técnico-táticos tendo em vista a Ronda de Elite.
José Paisana defende que as jogadoras estão de parabéns pela abnegação, pelo empenho e pela dedicação que mostraram nos treinos e mostrou-se satisfeito com as jogadoras que estiveram no estágio. 
A finalizar valorizou o trabalho efetuado pelos clubes.
A formação portuguesa voltará a concentrar-se no mês de março, entre os dias 7 e 10, tendo prevista a realização de duas partidas diante da República da Irlanda.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário