O guarda-redes do Arsenal é algarvio e espera ter o apoio da população da região no jogo de domingo diante da Holanda.
Futebol Sub-17
João Virgínia explicou que a equipa se encontra a recuperar e preparada para o próximo desafio.
“Ontem tivemos um jogo exigente, com a Inglaterra. Houve muito contacto físico – os jogadores ingleses mostraram-se sempre muito agressivos em todos os lances – e as duas equipas conseguiram criar oportunidades de golo. Amanhã esperamos mais um jogo complicado diante de uma equipa forte, como são todas as que participam neste Torneio. Vamos procurar a vitória, como fazemos em todos os jogos. Encaramos todas as partidas com o pensamento na vitória e esta não fugirá à regra.”
O jogador da Equipa das Quinas defende que é natural que existam algumas alterações.
“Temos três jogos com um curto período de tempo para recuperar, pelo que é natura que o mister Hélio Sousa faça algumas alterações. Estes jogos de preparação servem também para isso. Para o mister poder observar mais jogadores e melhorar a equipa.
O guarda-redes do Arsenal, natural de Silves, espera beneficiar do fator casa no domingo.
“Temos uma equipa forte, de qualidade e que está a trabalhar muito bem. Formamos um grupo unido e queremos mostrar a nossa qualidade. O fator casa também nos pode beneficiar. O jogo é no domingo e queria apelar à presença do público para nos apoiar. Sou do Algarve e queria contar com o apoio do público da minha região.”
A família do jovem jogador não irá faltar, garante.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário