Seleção A
"Vai ser um jogo bastante difícil, porque a Bulgária joga com duas linhas de quatro e dois avançados, como várias equipas que estarão a competir no Europeu. Vai ser um bom teste", afirmou, em conferência de imprensa, antes do treino de Portugal no Estádio do Restelo.
Para o central, o balanço do trabalho desenvolvido por Fernando Santos na Seleção Nacional é altamente positivo e dá garantias de um bom desempenho em França. "Estamos a trabalhar bem, o 'mister' tem-nos exigido bastante empenho e isso é o ideal. Esperamos estar bem para fazer um bom Europeu".
Ainda assim, o jogador fez questão de rejeitar o favoritismo luso no grupo F do EURO-2016: "Já ouvi falar que é um grupo acessível, mas não concordo com isso. Será difícil. Temos que lutar até ao final com as nossas capacidades".
"Somos livres de sonhar e todos sonhamos conquistar uma prova destas, mas temos que manter os pés assentes no chão, sabendo que a nossa qualificação não foi fácil. Com o decorrer da competição, queremos lutar com os melhores e ganhá-la", vincou.
FOTO: FPF/Francisco Paraíso
Fonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário