quinta-feira, 26 de maio de 2016

Entrevista do Jogador do Sport Clube Odemirense Tomas Marques.



Quem é o Tomás?



Tenho 13 anos, estudo no Colégio Nossa Senhora da Graça em Milfontes e frequento o 7º Ano de Escolaridade.

Sou o mais velho de três manos.

Adoro praticar desporto, mas a minha verdadeira paixão é o futebol!

Os melhores dias da semana são os dias de treino. Faço 30 quilómetros com um sorriso na cara, pois sei, que assim que chegar a Odemira, vou treinar!



Quando começas-te a praticar desporto?



Sempre me lembro de querer jogar à bola! Os meus pais inscreveram-me numa Escolinha de Futebol no Cercal do Alentejo, a ABC Foot, que foi a única que me aceitou por ter só 5 anos. Comecei aí a jogar futebol. Seguiu-se o Clube Desportivo Praia de Milfontes, onde estive durante 6 épocas. Hoje jogo no Sport Clube Odemirense.



Em Odemira foste campeão. Projectos para o futuro?



Além de treinar e jogar no meu escalão (infantis) o Odemirense deu-me a oportunidade de integrar o escalão de Iniciados, o que fez de mim campeão distrital. Estou grato pela confiança que a Direção, os Misters, Dino e Ventura, e toda a equipa depositaram em mim.

Pela conquista desta época, o principal objetivo para a próxima é continuar a fazer o meu melhor e contribuir para uma boa classificação dos Iniciados do SCO no Campeonato Nacional de Iniciados. Neste momento, estou focado nos treinos dos Sub 13 da Selecção Distrital de Beja.

No futuro?! Serei sempre um jogador de futebol!


Sem comentários:

Enviar um comentário