No futebol, o Vasco da Gama Atlético Clube venceu o Alcacerense por 2-0 e assegurou a subida à 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Setúbal.
Já o Hóquei Clube Vasco da Gama, a jogar no Pavilhão dos Desportos, bateu o Clube TAP Portugal por 9-2 e subiu à 2ª divisão nacional de hóquei em patins.
Após os jogos, as duas equipas de Sines juntaram-se no relvado do Estádio Municipal para celebrar as suas conquistas.
Fonte: http://www.jornalsudoeste.com
Sem comentários:
Enviar um comentário