Os títulos foram alcançados no campeonato nacional da modalidade, em Viana do Castelo, pelas duplas Ana Banha/Mafalda Martins (juvenis femininos), Bernardo Ribeiro/Hugo Silva (juvenis masculinos) e Ruben Tavares/Gonçalo Martins (juniores masculinos).
Já a equipa de iniciados femininos, constituída por Daiane Oliveira, Ana Silva e Sara Moiteiro, sagrou-se vice-campeã nacional.
Também arrecadaram a medalha de prata as seniores Sara Sousa e Adriana Elias no trampolim sincronizado, os iniciados Ana Silva e Leonardo Dias, e o júnior elite Ruben Tavares no trampolim individual.
Fonte: http://www.jornalsudoeste.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário