sábado, 21 de maio de 2016

Ginastas de Sines campeões nacionais

A Academia de Ginástica de Sines sagrou-se campeã nacional de trampolim pares sincronizado nos escalões de juvenis femininos e masculinos e juniores masculinos.
Os títulos foram alcançados no campeonato nacional da modalidade, em Viana do Castelo, pelas duplas Ana Banha/Mafalda Martins (juvenis femininos), Bernardo Ribeiro/Hugo Silva (juvenis masculinos) e Ruben Tavares/Gonçalo Martins (juniores masculinos).
Já a equipa de iniciados femininos, constituída por Daiane Oliveira, Ana Silva e Sara Moiteiro, sagrou-se vice-campeã nacional.
Também arrecadaram a medalha de prata as seniores Sara Sousa e Adriana Elias no trampolim sincronizado, os iniciados Ana Silva e Leonardo Dias, e o júnior elite Ruben Tavares no trampolim individual.

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário