terça-feira, 31 de maio de 2016

|Jovens Promessas| Bruno Santos, 13 anos, SC Cuba

A rubrica Jovens Promessas, viaja até à Vila de Cuba, para falar de um dos jogadores em destaque na equipa de infantis do Sporting Clube de Cuba, que na presente temporada conquistou pela primeira vez o título distrital de infantis, regressando as conquistas nos escalões mais jovens sete anos depois.
Bruno Santos, de 13 anos feitos no passado mês de abril, destacou-se no campeonato distrital de infantis ao apontar 121 golos num total de 199 tentos conseguidos ao longo da temporada por parte da equipa cubense.
Em termos estatísticos o jovem infantil de segundo ano, que em termos oficiais sempre representou o SC Cuba, desde o escalão de traquinas em 2011/12 até aos dias de hoje apontou 61% dos golos da equipa.
Recentemente o seu treinador Luís Varela, em declarações ao Diário Alentejo, lamentou o facto de até ao momento não terem surgido oportunidades para o jovem dar o salto, ressalvando ser um jovem talentoso e muito promissor.
Apesar de ainda pertencer sub-13, é atualmente um dos selecionados para a seleção distrital sub-14 que atualmente prepara a participação na edição 2016 do Torneio Interassociações Lopes da Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário