segunda-feira, 20 de junho de 2016

Adrien: “Empate não nos passa pela cabeça”


Seleção A
O internacional luso afirmou, esta segunda-feira, que a “ambição e a confiança” da Seleção Nacional continuam intactas e excluiu a possibilidade de Portugal ficar pelo caminho na fase de grupos.
“Claro que existe alguma tristeza. Não merecíamos estar nesta situação com o esforço que temos vindo a desenvolver. Fica o sabor amargo de não ver o trabalho ser recompensado, mas a equipa não baixa os braços”, afirmou Adrien em conferência de imprensa, minutos antes de mais um treino de Portugal no Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis, França.
Para o internacional luso, o discurso de “ambição e confiança” continua a existir no seio da Seleção Nacional e no pensamento dos jogadores está só a vitória na quarta-feira frente à Hungria. “O empate nem nos passa pela cabeça. Não faz parte da nossa mentalidade nem demonstra a nossa qualidade que temos vindo a apresentar”, disse.
Adrien considerou que Portugal necessita de “dar continuidade ao bom trabalho” e apenas “ajustar alguns pontos para melhorar ainda mais” frente aos húngaros, num encontro que vai decorrer em Lyon. “O mais importante é preocupar-nos com o nosso jogo. Se não tivéssemos criado nenhumas oportunidades nos dois primeiros jogos, então sim seria motivo de preocupação”, disse.
Portugal está a preparar o encontro com a Hungria, da terceira e última jornada do Grupo F, que está agendado para quarta-feira, em Lyon, às 17h00 de Portugal Continental.
Com LUSA
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário