19 Agosto 2016
Arbitragem
Entre os dias 20 de julho e 19 de agosto, o CA deu 'aulas' de arbitragem a um total de 26 equipas: dez da Liga NOS, 11 da II Liga e cinco dos escalões mais jovens (juniores e juvenis). Também deu formação a profissionais de órgãos de comunicação social.
Em agenda, estão mais ações de formação para clubes profissionais e e formações do Campeonato de Portugal Prio,
Em conversa com o fpf.pt, o presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, José Fontelas Gomes, disse que as ações de formação enquadram-se nos objetivos prioritários do mandato da atual direção do CA.
"Desde a primeira hora que nos propusemos estabelecer uma verdadeira parceria com todos os agentes do futebol, isso inclui jogadores, dirigentes, jornalistas, todos os elementos com ligação direta ou indireta ao futebol nacional. Esta política de proximidade e abertura espelha os três valores que norteiam o nosso trabalho: qualidade, credibilidade e transparência", disse.
José Fontelas Gomes revelou, ainda, que "estas ações são para continuar", até porque "há cada vez mais clubes a manifestarem vontade de atualizar conhecimentos sobre as implicações práticas das novas alterações".
"Para o CA, é uma satisfação muito grande ver a aceitação que a nossa formação está a ter. Este diálogo aberto com todos os agentes do futebol só beneficia o jogo. Todos percebemos que estamos do mesmo lado", reforçou.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário