quarta-feira, 31 de agosto de 2016

RESUMO:AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS PERDEM EM LA CODOSERA (ESPANHA)

Continuando a nossa «aventura desportiva» que já vai na 5ª época consecutiva a equipa de São Brás dos Matos fez o 3º jogo internacional no seu historial no Domingo, 28 Agosto. De «tierras de nuestros hermanos» chamaram por nós, e lá fomos até a simpática e acolhedora localidade de La Codosera, Província de Badajoz, a 7 km da Aldeia da Esperança no Concelho de Arronches. Não e boa opção jogar as 11 horas da manhã, apresentámo-nos em La Codosera muito desfalcados devido ao horário e a cobiça de vários clubes em alguns dos jogadores do plantel da «FORÇA DE VONTADE». Fizémos o que foi possível perante uma Codosera CF que se apresentou muito forte, fisicamente em bom plano e como muitas opções, cedo nos apercebemos que seria um jogo difícil. Com elementos muito rápidos a equipa espanhola criava perigo junto á baliza defendida por Nando, depois de algumas tentativas os espanhóis fizeram o 1º golo por volta dos 15 minutos, conseguindo dominar a partida, com bons passes. Os Lusos tentavam el alguns contra ataques por intermédio de Serra, Rodrigues e Quim ameaçar a baliza caseira em busca do golo. Ao intervalo perdíamos por 4 – 1 com o golo Português a ser apontado por Ricardo Rodrigues.
Adivinhava-se um 2º tempo difícil, os Homens de São Brás, capitaneados pelo veterano e experiente Pedro Barradas que fez dupla com o Central Espanhol, Augusto, sentiam dificuldades em travar o ataque da equipa da Codosera. Depois de sofrer o 5ºgolo, Augusto de penalty reduz para 5 – 2, passados alguns minutos o Central Espanhol, Augusto que a várias épocas representa esta humilde equipa Alentejana, na área da defensiva da casa marca o 3º golo da equipa Liderada por Vítor Matos. A perder por 5 – 3 ficou provado que com mais opções podíamos ter feito muito melhor. O resultado final fixou-se num 9 – 3 demasiado pesado para a equipa «Canarinha» que cheira a Delta Cafés.
Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores e colaboradores que nos têm ajudado. Agradecemos ao Sr. Jesus Saviola (Presidente de Codosera CF), ao Sr. António Teodoro e restante equipa e público presente por termos sido muito bem recebidos em La Codosera. Conseguimos mais uma vez levar o nome dos «Amigos de São Brás dos Matos» além fronteiras, o que e muito positivo. Fortalecer Amizades, Conviver na Raya Alentejana/ Extremeña e também nosso objectivo.


UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»


Nota: Pode fazer um pequeno resumo deste texto de modo a não vos ocupar muito espaço. Agradeciamos divulgação no vosso meio de comunicação social com foto se possivel..A nossa equipa necessita agora mais do que nunca de publicidade para conseguirmos sobreviver.

Cumprimentos
Vítor Matos
Fonte: Vitor Matos dos amigos de Sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário