quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Rui Jorge: "Objetivo é ir o mais longe possível"

Seleção Olímpica
O Selecionador Olímpico mostrou-se satisfeito com o primeiro lugar do Grupo D, mas reconhece que a Equipa das Quinas acusou o cansaço diante da Argélia. ÁUDIOPara ver e ouvir no site da FpF.PT
Ainda sem conhecer o adversário que Portugal encontraria nos quartos-de-final, Rui Jorge mostrou-se satisfeito com o primeiro lugar do Grupo D, conquistado esta quarta-feira pela Seleção Nacional Olímpica, após empate com a Argélia (1-1): "Estamos felizes pela passagem aos quartos-de-final e o objetivo passa por tentar fazer o melhor possível. Estamos a um jogo de poder disputar o jogo das medalhas e é nisso que nos vamos concentrar agora".
Revelando que a partida desta quarta-feira foi abordada numa lógica de gestão, o Selecionador Nacional Olímpico disse que a Equipa das Quinas não foi melhor devido ao cansaço: "Foi o jogo menos conseguido da nossa equipa, com todas as atenuantes que possam existir. Era contra uma boa seleção, pois a Argélia tem muita qualidade de jogo. Nós tentámos ser fortes em termos de intensidade de jogo, porque estávamos à espera de uma quebra na equipa argelina. Aconteceu essa quebra, mas também na nosssa. Acreditávamos que cairíamos após a equipa da Argélia, mas aconteceu ao mesmo tempo".
Após a Coneferência de Imprensa, Rui Jorge, em decarações ao fpf.pt falou de uma Argélia forte.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário