sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Aos seus lugares...


Começa no domingo mais uma edição do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Beja. Uma longa maratona que terminará a 7 de maio de 2017, com a revelação de um novo campeão.

Texto Firmino Paixão


Por ora, apenas o Futebol Clube castrense, e pela voz do seu presidente, se apresentou como candidato à vitória. Uma afirmação natural tendo em conta os pergaminhos do emblema, que na época anterior desceu do Campeonato de Portugal. Os outros discursos, todos eles navegam pela ambição, atitude e por esse novo chavão do futebol que é o “pensar jogo a jogo”. Mas ganhando todos os jogos seriam campeões, um estatuto que caberá apenas a um dos 14 concorrentes, num campeonato que se deseja competitivo, disciplinado, em que os protagonistas sejam apenas os jogadores e pelo simples facto de praticarem futebol de qualidade. Essa é a tarefa dos treinadores, uns repetentes, outros estreantes na competição, razão pela qual aqui deixamos o registo de todos os técnicos que no domingo, a partir das 15 horas, tomarão assento nos respetivos bancos.
Aldenovense: João Portela; Almodôvar: Sandro Almeida; castrense: Luís Coelho; Despertar Beja: Carlos Guerreiro; Desportivo Beja: João Parreira; Guadiana: Mário Tomé; Milfontes: Fernando Candeias; Odemirense: Pedro Almeida; Penedo Gordo: António Calatróia; Piense: Baltazar Borges; Renascente: Luís Miguel; Saboia: António Oliveira; Serpa: Hugo Felício; Vasco da Gama: Hugo Relíquias.
O quadro completo dos jogos da ronda inaugural é o seguinte: Desportivo Beja-Serpa; Piense-Almodôvar; Milfontes- -Vasco da Gama; Penedo Gordo--Aldenovense; castrense- -Saboia; Guadiana-Odemirense; Renascente-Despertar.

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário