quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Fabril 0 | Mineiro 2

Boa exibição do Mineiro dá 1.ª vitória no campeonato
(3ª Jornada do Campeonato de Portugal Prio - 11-09-2016)
Foi um excelente jogo do Mineiro, com dois golos nos primeiros 45m e com várias oportunidades flagrantes desperdiçadas que poderiam ter avultado de forma significativa o resultado final.
O jogo começou equilibrado mas rapidamente os tricolores tomaram as rédeas da partida com excelente organização defensiva as transições rápidas para o ataque de forma muito organizada tornaram-se um enorme problema para os jogadores do Fabril. E foi desta forma que o Mineiro alcançou os 2 golos, primeiro por Tino aos 25' correspondendo a um magnifico passe de João Nabor e aos 34m com Daniel Direito a aproveitar uma falha defensiva do Fabril. Mas os tricolores dispuseram de várias oportunidades claras de golo tanto na primeira como na segunda parte, de destacar a de Daniel Direito aos 39m e o remate estrondoso à barra por Banana de livre direto aos 55m. O melhor que o Fabril fez foi aos 74m quando Tiago Correia dispôs de uma boa oportunidade a que Fábio Reis se opôs com valentia.
Uma vitória justa que coroa uma boa e determinada exibição, que não fosse algum desacerto e opções de finalização poderia ter sido por números bem mais dilatados.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO 
Árbitro: André Pereira - AF Lisboa
Auxiliares: Vitor Calhé e Hugo Guerreiro
Foi uma arbitragem positiva, ainda assim com algumas falhas mais no capítulo disciplinar e em prejuízo do Mineiro mas sem qualquer influência no jogo e no resultado final.

Fabril do Barreiro
Rafael Assunção; Luís Conceição (cap); Tiago Correia; Miguel Pimenta; Mário Loja (Morgado, 71'); Ricardo Dâmaso; Joel; Heta (Elvis, 61'); Adérito; Jair; Diogo Cunha (Gerson, 16').
Treinador: Manuel Correia
Suplentes não utilizados: Tiago Marinheiro; Henrique.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Luís Conceição, 43'; Heta, 55'; Ricardo Dâmaso, 86'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: nada a assinalar

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Miguel Pinéu; Marcos; Samiro; Paulo Maurício; Carlos Estebainha (cap); Edi Fernandes; Daniel Direito (Diogo Gandarez, 88'); João Nabor (Zé Francisco, 70'); Pedro Banana (Nando, 81'); Tino.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Valdir; Bruno Amaro; Diogo Ribeiro.
Disciplina:
Cartões Amarelos: João Nabor, 18; Miguel Pinéu, 53'; Zé Francisco, 75'; Marcos, 90+5'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [0-1] Tino, 25’; [0-2] Daniel Direito, 34’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário