Seleção A
Selecionador Nacional garante que a
derrota em Basileia não vai deixar marcas na Equipa das Quinas.
No final do jogo entre Suíça e Portugal, Fernando Santos reconheceu "um certo deslumbramento" na Seleção Nacional, após uma entrada forte na partida. Ainda assim, garrantiu que a derrota não deixará marcas na equipa.
"Entrámos bem no jogo, dominámos nos primeiros 15, 20 minutos mas depois houve um certo deslumbramento e fomos pouco pragmáticos. Sofremos o golo na única vez em que a Suíça foi à nossa baliza e depois recuámos linhas e permitimos que a Suíça ganhasse lances individuais – o campeão europeu tem de fazer falta. Faltou-nos o resto que foi pressionar o adversário, fazer falta e ganhar lances divididos. A Suíça teve o protagonismo que nos faltou", afirmou o Selecionador Nacional.
Reconhecendo que Portugal "não foi tão forte como costumava ser", Fernando Santos fez notar que os internacionais portugueses "tiveram situações de golo e podiam ter criado", mas também que, na reta final do jogo, "a Suíça limitou-se a defender", tendo criado algum perigo nos instantes finais, "quando Portugal jogava mais com o coração". "Se tivéssemos feito um golo, podíamos ter dado a volta ao jogo", acrescentou.
"Se a derrota vai deixar marcas? Nenhumas. Não era o resultado que contávamos e temos de melhorar", rematou.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:
Enviar um comentário