sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Horário da 1.ª mão do ‘play-off’ definido

Futebol Fem. - Seleção A
Portugal defronta a Roménia às 18h45, no dia 21 de outubro. Jogo terá lugar no Estádio do Restelo. Francisco Neto pede apoio. ÁudioPara ver e ouvir no site da FpF.PT
O encontro da primeira mão do ‘play-off’ de acesso ao EURO-2017 feminino, entre Portugal e Roménia, já tem horário definido. Portugal vai receber a Roménia às 18h45 do dia 21 de outubro, numa  partida agendada para o Estádio do Restelo e com transmissão televisiva em direto na TVI24.
Quatro dias depois, a Equipa das Quinas jogará a segunda mão do ‘playoff’ em Cluj, na Roménia, no Estádio Dr. Constantin Radulescu. Esse encontro arrancará às 18h00 locais, mais duas horas que em Portugal continental (16h00), e também será transmitido na televisão.
Depois de terem garantido o segundo lugar do Grupo 2 de qualificação para o Campeonato da Europa, as internacionais portuguesas vão agora disputar com as romenas a última vaga na fase final, que decorrerá na Holanda entre 16 de julho e 6 de agosto do próximo ano.
A edição 2017 do Europeu feminino será a primeira com 16 equipas participantes. Já se apuraram as seleções de França, Alemanha, Suíça, Inglaterra, Noruega, Espanha, Suécia, Bélgica, Islândia, Escócia, Áustria, Dinamarca, Itália e Rússia, a que se junta a anfitriã da prova, a Holanda.
Francisco Neto quer ganhar com o apoio do público
O Selecionador Nacional de futebol feminino fez, esta sexta-feira, um apelo à presença do público no Estádio do Restelo. “O apoio do público é fundamental. A jogadora portuguesa gosta de sentir o apoio do público, que tem sido muito importante nesta fase de qualificação”, referiu Francisco Neto.

“Nesse sentido, convidamos todos os apoiantes do futebol feminino e todos os que nunca tiveram a oportunidade de assistir a um jogo de futebol feminino ao vivo. Apareçam no Restelo no dia 21, ao final da tarde. Vai ser um bom momento, um jogo fundamental para as nossas aspirações”, acrescentou.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário