segunda-feira, 5 de setembro de 2016

|Taça de Portugal| Mineiro vence derby distrital!

O CD Praia Milfontes e o SCM Aljustrelense voltaram a repetir o confronto que marcou a última temporada distrital, desta feita em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
O jogo realizado em Odemira casa emprestada do Praia Milfontes contou com uma primeira parte que começou equilibrada com um Mineiro que após duas derrotas para o campeonato queria aqui dar a volta ao texto e ainda na primeira parte conseguiu três grandes oportunidades de perigo as quais Rosalino respondeu com intervenções de grande nível.
E se a primeira primeira parte terminou sem golos a segunda parte teve cinco e começou logo no início com Pedro Banana a inaugurar o marcador ele que entrou ao intervalo na partida. Volvidos cinco minutos Tino fez o 2-0 e a partir daí as coisas ficaram mais fáceis para a equipa do CPP que aos 66' viria a aumentar a vantagem de novo por Pedro Banana que mexeu com a partida de forma definitiva.
Aos 76 minutos a equipa do litoral alentejano ficou reduzida a 10 após a expulsão de Flávio, e foi com menos um jogador que aos 83' minutos Alexandre Viana reduziu o marcador para o Praia, mas aos 85' o ex-Praia Daniel Direito fez o resultado final para o Aljustrelense.

Ficha de Jogo
Estádio Municipal Dr. Justino dos Santos, Odemira
Taça de Portugal 2016/17 - 1ª Eliminatória
Árbitro: Marcos Brasão (AF Algarve)

CD Praia Milfontes - Rosalino; Flávio; Ribeira; Miguel Super; João Soares (Daniel Rosalino, 75'); Paulo Duarte (Alexandre Viana, 58'); Carino (David Custódio, 58'); Zé Luís Brito (cap); Élio; Rui Sousa; Rui Guerreiro.
Treinador: Fernando Candeias
Suplentes não utilizados: Nuno Silva; Miguel Garrinho; Mikó; Marcos.

SCM Aljustrelense - Fábio Reis; Marcos; Samiro; Carlos Estebainha (cap); João Nabor (Diogo Gandarez, 68'); Ruben Rodrigues (Zé Francisco, 45'); Daniel Direito; Paulo Maurício (Pedro Banana, 45'); Nita Rodrigues; Tino; Miguel Pinéu.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Igor Palma; Valdir; Nando; Edi Fernandes.

Disciplina:
CA: João Soares, 33'; Daniel Direito, 59'; Ribeira, 62', Marcos, 72’; ; Tino, 74'.
CV: Flávio, 76'.

Sem comentários:

Enviar um comentário