segunda-feira, 31 de outubro de 2016

BARBUS/ BORBA JOVEM «APADRINHA» 100º JOGO DOS AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS

Nota: Agradecíamos imenso a divulgação deste evento desportivo no vosso Site/ Blog. OBRIGADO. Vítor Matos

BARBUS/ BORBA JOVEM «APADRINHA» 100º JOGO DOS AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS

No passado Dia 15, a equipa que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE» realizou o 100º jogo no seu Historial. A recém criada equipa do Barbus/ Borba Jovem recebeu no Estádio Municipal de Borba o histórico jogo da formação que defende as cores de São Brás dos Matos. Jogo que se adivinhava difícil para os forasteiros devido as recentes saídas de muitos jogadores do plantel dos Amigos de São Brás dos Matos. Na primeira meia hora de jogo o jogo foi equilibrado com as 2 equipas a criarem oportunidade de golo junto das balizas adversárias. O Barbus/ Borba jovem inaugurou o marcador mas em poucos minutos a turma da «FORÇA DE VONTADE» conseguiu virar o resultado para 1 – 2 com golos de Carlos Serra, avançado dos Amigos de São Brás. O Veterano, Jorge Nunes teve nos pés a oportunidade de dilatar o marcador mas encontrou pela frente o guardião Borbense. Barradas, Veterano Capitão tentava organizar a defesa «Canarinha». Por volta dos 30 minutos a turma de Borba empata 2 – 2. A equipa raiana começava a sentir dificuldades, acumulando algumas falhas, chegamos ao intervalo a perder por 2 – 5, resultado pesado para os pupilos de Vítor Matos. Iniciámos o 2º tempo em dificuldades físicas, acabámos por deixar uma imagem pálida e frágil dos Amigos de São Brás, o «maestro» Glaedson tentava organizar o jogo num meio campo muito despovoado onde as forças cada vez mais iam faltando. Rato e Edipo tentavam aproveitar a velocidade com o objectivo de colocar a bola em condições nós pés de Carlos Serra e Jorge Nunes. Flávio, jogador com garra deixa a pele dentro de campo para ajudar a sua equipa fazendo dupla com Barradas. Houve algumas oportunidades com sinal + para a equipa da casa que venceu por 8 – 2 uns Amigos de São Brás em dificuldades.

Ainda assim conseguimos dinamizar/ incentivar a prática desportiva, dando azo ao Convívio, Amizade, Fair-play e apesar de todas as dificuldades a equipa de São Brás tem conseguido resistir neste Alentejo profundo onde cada vez mais as iniciativas vão faltando. Com garra, esforço, dedicação, muita persistência e «FORÇA DE VONTADE» temos conseguido levar o «barco» a bom porto.

Este foi o 6º da época 16/ 17 da carismática equipa dos Amigos de São Brás dos Matos, sendo o 100º jogo do Historial desta humilde equipa Alentejana.

Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores/ colaboradores por nos apoiarem, só desta forma foi possível realizarmos o 100º jogo da nossa equipa com jogos em Portugal e além-fronteiras. Agradecemos também ao Amigo, Carlos Bacalhau e a toda a equipa do Barbus/ Borba Jovem por termos sido muito bem recebidos na vizinha Cidade de Borba.

Contacto para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com

Link do vídeo/ filme com agradecimento a todos que connosco tem colaborado: https://www.youtube.com/watch?v=zDO5kX_KHCU      
UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
Fonte: Vitor Matos dos Amigos de Sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário