Seleção A
Selecionador Nacional satisfeito com a atitude da equipa.
Fernando Santos festejou o 62.º aniversário com uma vitória gorda, por 6-0, nas Ilhas Faroé. No final, era um treinador satisfeito: "Cumprimos o plano que desenhámos, sempre com a atitude correta. Hoje pareceu fácil, mas foi importante mantermos esta atitude. Os jogadores interpretaram de forma fantástica o que queríamos e tiveram compromisso, quer nos aspetos defensivos quer ofensivos."
Como é habitual, Fernando Santos fugiu à individualização dos comentários, mesmo tratando-se de André Silva, o jovem de 20 anos que marcou três golos à quarta internacionalização: "Os feitos individuais têm sempre a ver com a equipa. Quando jogamos bem coletivamente é mais fácil que sobressaia o individual."
"A partir do 4-0 tivemos um período em que desacelerámos, mas depois voltámos a meter o pé. São três pontos muito importantes que conquistámos. Temos de continuar a tentar depender de nós. A margem de manobra não é grande e temos de continuar a ganhar até defrontarmos a Suíça, porque me parece que não vão perder pontos. Acredito que será no fim que vamos resolver tudo", concluiu o Selecionador.
Fonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário