terça-feira, 11 de outubro de 2016

Fernando Santos: "Queremos ganhar nas Ilhas Faroé"

Seleção A
Fernando Santos comedido na hora da vitória diz que Portugal já só pensa no encontro com Ilhas Faroé. Ronaldo sublinha o gosto em jogar na Seleção Nacional
Portugal venceu a Suiça por 6-0 com  quatro golos de Ronaldo, um de João Cancelo e outro de André Silva. Fernando Santos, em declarações na zona de entrevistas rápidas, mostrou-se satisfeito mas comedido no comentário à vitória por 6-0 frente a Andorra. O foco já está nas Ilhas Faroé.
Fernando Santos em discurso direto:
-"Foi por culpa própria que não chegámos ao terceiro golo mais rápido. Fizemos dois golos muito rapidamente e tínhamos tudo para acelerar o jogo e até aproveitar a desconcentração do adversário. Adormecemos um bocadinho até final da primeira parte e não fizemos totalmente aquilo que deviamos ter feito. Na segunda parte voltámos a entrar muito bem e fizemos golos e criámos muitas oportunidades. Até podiam ter sido mais... Vale o que vale, vale três pontos. Agora vamos pensar nas Ilhas Faroé. É um jogo importante para nós e temos de vencer”.
-"Não nos podemos esquecer das Ilhas Faroé. Têm quatro pontos, estão com o mesmo treinador há cinco. Já empataram com a Hungria e agora ganharam fora. Temos de estar totalmente concentrados."
Cristiano Ronaldo em discurso direto:
-"Foi um jogo em que sabíamos que o primeiro golo era muito importante porque eles jogam com onze atrás da bola. Entrámos bem com dois golos e foi positivo porque queríamos voltar as vitórias e sabemos que Suiça e Ilhas Faroé ganharam. Estamos de parabéns porque ganhámos e jogámos bem.
-"Foi o que o mister referiu e agradeço-lhe as palavras que me dirigiu: sei que sou um jogador importante como todos os outros também são. Sinto-me útil e gosto de jogar na seleção. Estou com contente com os quatro golos mas a equipa é que está de parabéns. Agora queremos ganhar os oito jogos que faltam jogar para irmos ao Mundial."
Gelson Martins em discurso direto:
"Tentei apenas seguir as instruções do mister. Estou a trabalhar para dar o meu melhor no campo mas tenho de mostrar ainda mais de mim". 
André Silva em discurso direto:
“É um sonho concretizado. Foi positivo. Finalmente consegui ser titular, os meus colegas receberam-me bem e foi importante marcar o meu primeiro golo por Portugal”.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário