quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mineiro 5 | "Os Armacenenses" 2

Grande primeira parte do Mineiro dá vitória expressiva
(7ª Jornada do Campeonato de Portugal Prio - 23-10-2016)
Foi uma excelente primeira parte do Mineiro que a vencer por 4 bolas a zero ao intervalo praticamente sentenciou a partida.
Os tricolores entraram muito organizados e logo aos 8m Tino ganhou aos centrais, fazendo um chapéu ao GR inaugurando o marcador para 5m mais tarde ser Banana a entrar rápido na área e na tentativa de corte é o defesa Miguel Abreu a introduzir a bola na sua própria baliza. Aos 16m o Mineiro amplia de novo o marcador fruto de novo autogolo, desta feita foi Hugo Luz a tentar o corte com o GR ainda a tocar na bola mas a não evitar o 3º golo. O jogo tinha sentido único e os tricolores iam aproveitando a desorientação do adversário com Zé Francisco a fazer o 4º golo aos 32m num remate colocado já dentro da área. O intervalo apareceu com o Mineiro a vencer por 4 bolas a zero sendo que Sapateiro foi expulso com o 2º amarelo aos 40m deixando a equipa visitante ainda mais fragilizada.
Na segunda parte o jogo perdeu naturalmente alguma intensidade com "Os Armacenenses" a reduzirem por Mika de grande penalidade em lance que o árbitro, mal, entendeu mão na bola de Gandarez. O Mineiro voltou a acelerar o jogo e aos 72m numa grande jogada entre Tino e Ruben Rodrigues, Tino a bisar na partida e a fazer o 5º golo do Mineiro depois de minutos antes Zé Francisco ter disposto de soberana oportunidade. O resultado final foi fixado por Fua aos 79m a cabecear certeiro na sequência de um cruzamento na direita.
Uma vitória gorda e justíssima que coroa uma excelente e determinada exibição, fruto de uma grande organização defensiva, pressão alta e forte sobre o adversário, segurança na posse de bola, bem como criteriosa e rápida nas saídas para o ataque.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Árbitro: Ricardo Baixinho - AF Lisboa
Auxiliares: Vitor Gomes e João Gabriel
Não foi uma arbitragem desta equipa vinda de Lisboa, com 3 erros importantes, desde logo o 2.º cartão amarelo a Sapateiro ao minuto 40 que foi de excessivo rigor tal como o cartão amarelo a Nita Rodrigues aos 45+3m. No lance da grande penalidade assinalada contra o Mineiro aos 60m o cruzamento é muito em cima do jogador tricolor pelo que é claramente bola na mão e não mão na bola, ainda assim não teve qualquer influência na vitória final da partida.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Valdir; Marcos; Samiro; Nita Rodrigues (Paulo Maurício, 77'); Carlos Estebainha (cap); Diogo Gandarez; João Nabor (Ruben Rodrigues, 58'); Banana; Zé Francisco (Nando, 71’); Tino.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Edi Fernandes; Nuno Alves; Daniel Direito.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Nita Rodrigues, 45+3’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [1-0] Tino, 8’; [2-0] Miguel Abreu (PB), 13’; [3-0] Hugo Luz (PB), 16’; [4-0] Zé Francisco, 32’; [5-1] Tino, 72’.

“Os Armacenenses”
Bruno Costa; João Duarte; Sapateiro; Dante; Hugo Luz; Gonzalez (Tono, 73'); Miguel Abreu (Paco, 35'); Marco Silva (cap.); Laginha (Rony, 49'); Fua; Mika.
Treinador: Sander Guerreiro
Suplentes não utilizados: Nathan; Vitor Pestana, Lee Woll.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Sapateiro, 26’ e 40’; Miguel Abreu, 27’; Dante, 41’; Paço, 45’; Hugo Luz, 53’.
Cartões Vermelhos: Sapateiro, 40’.
Golos: [4-1] Mika (GP), 61’; [5-2] Fua, 79’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário