sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

|FC Castrense| Pedro Calhau e Gonçalo Galanducho de saída!

O FC Castrense sofreu nas últimas semanas duas baixas no ataque da equipa, com as saídas de Pedro Calhau e Gonçalo Galanducho.
O primeiro, rumou à Divisão de Honra da AF Évora, para representar o GDC "Os Oriolenses" atual 11º classificado, e onde encontrará vários jogadores bem conhecidos do nosso distrital, tal como Carlos Rato, Zé Feio, Abílio, André Covas, Ricardo Vargas, entre outros. Este será o sexto clube enquanto sénior do extremo de 25 anos, formado no SC Cuba, Despertar SC e Louletano DC, que conta enquanto sénior com passagens pelo CD Beja, Despertar SC, SC Cuba e CF Vasco Gama, onde na última temporada foi um dos melhores marcadores do "Distritalão".
Já Gonçalo Galanducho esta de regresso ao Algarve, para representar o Silves FC. O avançado de 33 anos, natural de Moura, irá representar o seu 15º clube enquanto sénior, numa carreira que conta com passagens pela Bulgária e Suiça, e no distrito de Beja ao serviço do Moura AC, CD Beja e FC Serpa. O Silves é o atual 9º classificado da 1ª Divisão da AF Algarve e conta nas suas fileiras com João Viana e Diogo Albano, que recentemente representaram o SC Odemirense e GD Renascente respetivamente.
Já no percurso da temporada a equipa orientada por Calú havia visto sair Márcio Candeias rumo ao GD Lagoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário