quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

“Os Armacenenses” 4 | Mineiro 4

Jogo eletrizante só poderia dar empate
(16ª Jornada do Campeonato de Portugal Prio - 15-01-2017)

Foi um jogo eletrizante, especialmente o início e o fim sendo que durante a partida existiram várias oportunidades para além dos golos apontados denotando-se uma clara supremacia dos ataques em relação às defesas.
Grande jogo de futebol com 4 golo em cada parte do jogo com indefinição do resultado até ao final. É dos tais jogos em que se fosse possível, pela atitude demonstrada, ninguém merecia perder pontos.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Na primeira jogada do desafio os Armacenenses por intermédio de Matias fizeram o primeiro golo mas Marcos empata aos 2m e aos 5 foi a vez de Banana colocar o Mineiro em vantagem dando a melhor sequência a um excelente passe de Zé Francisco. Foi um inicio eletrizante sendo que o ritmo foi baixando e o jogo foi dividido até que aos 36m Miguel Abreu empatou novamente a partida resultado com que atingiu o intervalo.
No segundo tempo o equilíbrio foi nota dominante existindo porém alguns momentos com maior posse de bola dos da casa mas foram os tricolores num cabeceamento de Nabor que adiantaram novamente no marcador e com o Mineiro a dispor de duas flagrantes oportunidades para colocar um ponto final na partida mas que acabaram por não ser concretizadas, até que se entrou no último quarto de hora eletrizante com Lameirão a restabelecer a igualdade aos 75m e aos 87 foi Mica de grande penalidade (muito duvidosa) que colocou os da casa em vantagem mas o Mineiro não desistiu e já na compensação, Zé Francisco remata forte depois de passe de Nuno Alves para a justa igualdade.

Árbitro: Paulo Barradas - AF Setúbal
Auxiliares: Joaquim Gato e André Duque
Foi uma arbitragem com 2 lances que marcam a sua atuação desta equipa vinda de Setúbal, durante o jogo estiveram normalmente bem mas existem 2 lances em prejuízo do Mineiro que poderiam ter alterado o rumo do jogo. Primeiro a grande penalidade que deveria ter sido marcada por falta do GR Bruno Costa sobre Banana a meio da segunda parte onde o árbitro ainda leva o apito à boca esperando pelo auxiliar que nada assinalou e estava em piores localização. A segunda o lance de grande penalidade contra o Mineiro aos 86m que foi no mínimo muito duvidosa.

“Os Armacenenses”
Bruno Costa; Lameirão; Dante; Marco Silva (cap.); George (Fua, 68'); Hugo Luz; Atabu; Miguel Abreu; Fábio (Laginha, 56'); André; Mica.
Treinador: Rui Maside
Suplentes não utilizados: Nathan; Anselmo; Diogo; Pituca.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Hugo Luz, 40'; Lameirão, 89'; Bruno Costa, 90+1'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [1-0] Matias, 0,30m; [2-2] Miguel Abreu, 36'; [3-3] Lameirão, 75'; [4-3] Mica (GP).

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Pinéu; Nuno Alves; Marcos; Paulo Maurício; Carlos Estebainha (cap); João Nabor (Canina, 79'); Diogo Gandarez (Luís Soudo, 78'); Banana; Zé Francisco; Ruben Rodrigues (Tigana, 52').
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Rui Pirralho; Nando.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Carlos Estebainha, 43'; Paulo Maurício, 75'; Tigana, 85'; Zé Francisco, 89'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [1-1] Marcos, 2'; [1-2] Banana, 5'; [2-3] João Nabor, 52'; [4-4] Zé Francisco, 90+2’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário