"Conseguimos o objectivo que era ganhar todos os jogos e foi uma satisfação grande para o plantel todo. Toda a gente jogou muito tempo, o treinador [Renato Veríssimo] conseguiu implementar coisas novas e estamos motivadíssimas para a nova fase que aí vem", reconhece ao "SW" Alexandra Guerreiro, capitã da equipa.
A atleta odemirense reconhece que, a título pessoal, o título conquistado em 2015-2016 "foi mais saboroso", por ter sido o seu primeiro como jogadora. "Mas para o plantel todo ganhar duas vezes seguidas a taça e o campeonato foi também muito saboroso", acrescenta.
Depois da "dobradinha", a equipa de futsal feminino do Odemirense vai voltar a participar na Taça Nacional. A prova arranca a 18 de Março e as atletas do Litoral Alentejano integram a Série H, juntamente com a formação algarvia do GDC Machados e as açorianas do Sp. Ideal (da Ribeira Grande, Ilha de São Miguel). "Ir aos Açores já mete uma viagem diferente e será mais uma experiência nova para todas nós", observa com entusiasmo a capitã.
Quanto à prestação da equipa no Nacional, Alexandra Guerreira é realista e ambiciosa. "O objectivo da época está conseguido e agora é tentar pontuar nesta fase nacional, seja com um empate ou uma vitória nos jogos que aí vêm. Vamos ver o que conseguimos fazer", conclui.
Fonte: http://www.jornalsudoeste.com
Sem comentários:
Enviar um comentário