sexta-feira, 24 de março de 2017

Pizzi: "Queremos continuar na luta"

Seleção A
Pizzi quer conquistar os três pontos num "encontro complicado" frente à Hungria. O médio conta com o apoio de "uma multidão" no caminho para a vitória.
Na conferência de imprensa que anteceu o treino desta quinta-feira da Seleção Nacional, Pizzi reconheceu qualidades ao adversário de sábado, a Hungria, em jogo a contar para o apuramento para o Mundial-2018, mas confessa que o foco está totalmente direcionado para a conquista da vitória: "Vai ser um jogo complicado. A Hungria tem uma excelente equipa, como ficou provado no Europeu. É uma equipa com qualidade individual, sobretudo o capitão Dzsudzsák. Temos de estar preparados, mas Portugal encara todos os jogos para vencer, vamos entrar com vontade de conquistar os 3 pontos e queremos continuar na luta", revelou o médio.
O internacional português, que conta com 4 partidas pela Seleção Nacional AA, garantiu ainda que um dos seus objetivos passa por continuar a estar presente nos eleitos de Fernando Santos: "A Seleção Nacional está recheada de ótimos jogadores. Um dos meus objetivos é afirmar-me também aqui na seleção. Quero continuar a trabalhar para ganhar a confiança do selecionador. No entanto, o mais importante é estar aqui e ajudar o grupo. Depois, cabe ao míster decidir quem joga. Acima de tudo, respeito todas as opções", completou.
Portugal vai defrontar a Hungria às 19h45 deste sábado, no Estádio da Luz, palco onde o médio português se sente muito confortável e onde espera uma enchente de apoio: "Este é um estádio importante para mim, é especial porque é minha casa. Vamos ter aqui uma multidão. Os adeptos vão estar aqui em massa e queremos contar com eles para nos apoiar rumo à vitória", concluiu,
Na próxima terça-feira, no Funchal, os campeões da Europa recebem a Suécia para um encontro de preparação.
Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção.
Já tem o seu bilhete? Saiba como comprar CLICANDO AQUI
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário