sexta-feira, 26 de maio de 2017

Beja vai ver a taça de Ronaldo e companhia

A Taça Henry Delaunay, que Cristiano Ronaldo ergueu em Paris a 10 de Julho de 2017, minutos depois de Portugal se sagrar campeão da Europa de futebol, chega esta sexta-feira, 26, à cidade de Beja.
A "Tour dos Campeões" é uma iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que desde o início deste mês de Maio tem vindo a passar pelas capitais de distrito do país.
Trata-se de um camião apetrechado para o efeito e que permite mostrar aos portugueses verem de perto (e registar o momento para a posteridade) a taça do Euro.
"Sem os portugueses, dificilmente teríamos alcançado este êxito. Foram fundamentais no apoio à vitória de Portugal. Espero que o público possa desfrutar e reviver este momento. Eu acabei de reviver e há sempre uma emoção muito grande", revelou o seleccionador nacional, Fernando Santos, no dia em que o projecto saiu à estrada.
Em Beja a taça Henry Delaunay vai poder ser vista entre as 11h00 e as 20h00 na zona do estacionamento do Parque de Feiras e Exposições da cidade. As entradas são livres e além do troféu os visitantes poderão ter acesso a conteúdos exclusivos da FPF, incluindo vídeos dos momentos mais significativos e privados vividos pela "equipa das quinas" no dia da final. 

Fonte:  http://www.correioalentejo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário