"Estou muito orgulhoso, porque é a primeira vez que o nosso clube consegue ganhar uma competição oficial. É um orgulho para mim e para toda a gente. Estamos há tantos anos no Inatel e finalmente conseguimos", afirma o presidente do CDC Cavaleiro, Hélder Salvador, em declarações ao jornal "SW".
Sem se deter, o dirigente conta que a final foi repleta de "momentos de muita emoção" porque, segundo sublinha, "tudo se decidiu no último pénalti". E quando a vitória sorriu, a festa foi enorme entre os jogadores, dirigentes e equipa técnica do clube.
"O meu primeiro abraço foi para o treinador, Francisco Santos, que se sentou no banco a ver a equipa toda a festejar. E confesso que derramei algumas lágrimas quando abracei uma pessoa do Cavaleiro que esteve ligada muitos anos ao futebol, que foi o António Viana", destaca.
Hélder Salvador não esquece todos os que ajudaram o Cavaleiro nesta conquista, "desde jogadores a treinadores, directores, adeptos e patrocinadores". E, mesmo em tempo de festa, já está a pensar no futuro da equipa.
"Já vamos adiantando algumas coisas para a próxima época. E há vontade dos jogadores e da equipa técnica de irmos um bocadinho mais além [no Inatel] e tentar lutar pelos lugares cimeiros. E se essa é a vontade de jogadores e equipa técnica, a Direcção vai estar na linha da frente para dar todo o apoio", assume.
Refira-se que a entrega das faixas de campeão da Taça da Amizade ao CDC Cavaleiro irá realizar-se no próximo dia 21 de Maio, com um jogo diante dos veteranos do Renascente de São Teotónio.
Fonte: http://www.jornalsudoeste.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário