quinta-feira, 15 de junho de 2017

Campeões Europeus já estão na Rússia

Seleção A
A Equipa das Quinas já se encontra em solo russo, onde irá disputar a Taça das Confederações. O primeiro encontro será diante do México, no domingo.
A Seleção Nacional já se encontra na Rússia. A comitiva portuguesa aterrou em solo russo, mais concretamente na cidade de Kazan, um pouco depois das 20h (horário de Lisboa), depois de seis horas de viagem.
À chegada ao aeroporto, Fernando Santos reiterou o desejo de vencer: "É um prazer estar aqui na Rússia. Chegamos com a ambição natural de quem vem disputar uma prova importante. Não somos favoritos, mas assumimos a condição de querer vencer. A organização vai estar ao mais alto nível", afirmou.
Bernardo Silva também falou aos jornalistas: "O último ano correu muito bem para nós e foi fantástico trazermos o Europeu para Portugal. Agora, estamos focados na Taça das Confederações e é um prazer estar aqui na Rússia. O primeiro jogo é com o México, uma seleção com ótimos jogadores, de nível alto, mas também temos consciência da nossa capacidade e vamos dar o nosso melhor", acrescentou.
A Equipa das Quinas irá entrar em ação na Taça das Confederações já no próximo domingo, em Kazan, diante do México, num encontro marcado para as 18h00 (hora local).
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF:pT

Sem comentários:

Enviar um comentário