quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sérvia à vista

Seleção Sub-21
Portugal parte esta quinta-feira para Bydgoszcz, onde enfrentará a Sérvia na estreia do Euro 2017 da Polónia. Bruma confiante na qualidade da Seleção Nacional sub-21.
A Seleção Nacional sub-21 realizou, esta quarta-feira, o penúltimo treino de preparação para o Euro 2017 na cidade de Inowroclaw, onde decorre o derradeiro estágio de preparação para o Euro 2017 da Polónia.
A três dias da estreia frente à Sérvia, Rui Jorge contou com 22 dos 23 jogadores convocados. Bruma fez treino de gestão de esforço individual numa sessão que já contou com a integração plena de Francisco Geraldes.
A Seleção Nacional sub-21 realiza, esta quinta-feira de manhã, o derradeiro apronto em Inowroclaw, viajando depois do almoço para Bydgoszcz, cidade onde se estreará, frente à Sérvia, sábado, às 18h00 (hora local), no Euro 2017.  
Antes da sessão vespertina, Bruma falou aos representantes da comunicação social portuguesa, reiterando a vontade de dignificar Portugal: "Sinto-me feliz e muito orgulhoso por estar aqui, quero tentar ajudar ao máximo", salientou.
Lembrando a forte concorrência nos seio da Seleção Nacional, o jogador pôs a tónica no coletivo: "Todos os que aqui estão são bons jogadores, há que trabalhar no máximo para tentar ajudar a equipa. O mais importante é conseguir ganhar a Taça, temos todas as condições para isso",concluiu
 

Veja aqui todas as fotos da preparação portuguesa para o Euro 2017
Programa da Seleção Nacional sub-21:
Quinta-feira 13.06.2017
09h30: Conferência de Imprensa em Inowroclaw (Estádio Olímpico)
10h00 Treino em Inowroclaw (Estádio Olímpico)
Após o almoço: Viagem para Bydgoszcz
Euro 2017 da Polónia
A Equipa das Quinas, que garantiu a presença na fase final da Polónia, depois de oito vitórias e dois empates, irá jogar o Grupo B diante Sérvia, Portugal, sediado no Grupo B, enfrenta a Sérvia no primeiro encontro, em Bydgoszcz, às 18h00 (hora local), no dia 17 de junho.
Três dias mais tarde, dia 20, em Gdynia, há um duelo com Espanha, às 20h45. A fase de grupos encerra, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário