
Seleção A
A poucos dias dos próximos jogos de
qualificação para o Mundial-2018, o Selecionador Nacional reiterou a sua
confiança total nos jogadores portugueses.
Fernando Santos anunciou esta quinta-feira os jogadores convocados para os jogos da Seleção Nacional frente às Ilhas Faroé e Hungria, reforçando a convicção no apuramento direto da Equipa das Quinas para o Mundial-2018: "Não são apenas estes jogos fundamentais, mas os quatro que ainda temos por disputar para atingir o objetivo da seleção nacional, que é o de estar na Rússia e em apuramento direto. Acredito que o iremos conseguir e temos de o provar em campo. Jogo com a Hungria é de grau de dificuldade elevado, as Ilhas Faroé são adversário de respeito. Portugal é melhor mas o favoritismo demonstra-se em campo."
O Selecionador Nacional admite que a altura da época teve influência nas suas escolhas: "Os critérios têm de assentar em muitos parâmetros. Não vamos ter tempo para treinar, só teremos um treino de aquisição de conhecimentos. O adversário e o conhecimento que os jogadores têm do trabalho da equipa foram fatores que tiveram influência na convocatória. Tenho a certeza que os jogadores estão focados no que nos pode garantir o apuramento direto. Confio na equipa e nos meius jogadores."
Fernando Santos previu ainda que o primeiro lugar do grupo B será decidido no jogo com a Suiça: "Não acredito que a Suiça vá perder pontos e temos de ganhar os quatro jogos. Só no jogo connosco irá perder os três pontos e esse será o momento decisivo. Portugal também não irá perder pontos."
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário