quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Marisa Gomes: "A equipa deu sinais muito positivos"

Futebol Fem. - Sub-17
A Treinadora Nacional mostrou-se satisfeita pelo progresso da sua equipa e garantiu que a formação portuguesa está no bom caminho.
A Seleção Nacional feminina sub-17 terminou, esta quinta-feira, mais um estágio de preparação, com a realização do último treino na Cidade do Futebol. Esta semana de trabalhos antecedeu o arranque do 1.º Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa.
Marisa Gomes, Treinadora Nacional, mostrou-se satisfeita com o progresso da sua equipa e revelou que a formação portuguesa está no bom caminho: "O crescimento continuou a notar-se, ainda que não tenha sido nas mesmas proporções dos estágios anteriores. As jogadoras começaram a apresentar uma fadiga que não é fácil de recuperar de um dia para o outro, tanto física, como mentalmente. Estamos no bom caminho, a equipa deu sinais muito positivos em fases de maior dificuldade. Individualmente, tivemos surpresas muito interessantes", considerou.
Questionada sobre o atual momento da equipa, tendo em conta a proximidade da fase de qualificação, a Treinadora Nacional manifestou total confiança nas suas jogadoras : "Sentimos que crescemos, mas também sabemos que ainda nos falta melhorar alguns aspetos essenciais para termos sucesso. A equipa apresenta uma boa intensidade no jogo, mas ainda não conseguimos mantê-la com regularidade e estabilidade durante as partidas. É um grupo no qual temos muita confiança", referiu.
Em declarações ao fpf.pt, Marisa Gomes ainda deixou elogios ao compromisso de todas as convocadas nestes dias de trabalho: "As jogadoras têm tido uma grande atitude e um empenho total. São raparigas de zonas diferentes do país, mas realmente nota-se que há um compromisso cada vez mais evidente", destacou.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário