sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO – FUTEBOL EM ESTREMOZ: ADC SÃO DOMINGOS DE ANA LOURA vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS», DOMINGO, DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017 PELAS 16:00 HORAS – ESTÁDIO MUNICIPAL DR. JOSÉ GOMES PALMEIRO DA COSTA EM ESTREMOZ.

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO – FUTEBOL EM ESTREMOZ: ADC SÃO DOMINGOS DE ANA LOURA vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS», DOMINGO, DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017 PELAS 16:00 HORAS – ESTÁDIO MUNICIPAL DR. JOSÉ GOMES PALMEIRO DA COSTA EM ESTREMOZ.
No próximo Domingo, Dia 24 de Setembro os «Amigos de São Brás dos Matos» vão viajar até á Cidade de Estremoz, a convite da equipa da Aldeia de São Domingos de Ana Loura para realização de mais uma grande tarde desportiva. A ADC São Domingos recebe a turma da FORÇA DE VONTADE, equipas que se conhecem a várias épocas e mantém laços de Amizade. Esta será a nossa primeira deslocação a Estremoz na época desportiva 2017/ 2018. Aceitámos com agrado este desafio que tem todos os ingredientes para ser uma grande tarde desportiva.
As 2 equipas entram nas 04 linhas com os mesmos objectivos que e vencerem o jogo.
Os «Amigos de São Brás dos Matos» querem deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem de si próprios, sendo objectivo da «FORÇA DE VONTADE» participar mas também queremos ganhar este jogo, apresentar uma equipa forte que dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.
Este será mais um grande jogo de futebol Amigável onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre os dois conjuntos Alentejanos que jogam futebol por Amor á camisola.
Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar, não desistindo dos seus objetivos. Os «Canarinhos» que cheiram a Café Delta procuram o regresso às vitórias, dinamizando a actividade desportiva e criar e fortalecer Amizades por terras Alentejanas.

Vamos realizar o 109º Jogo do Historial da carismática equipa dos «Amigos de São Brás dos Matos» que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE».
Por volta das 16 horas do próximo Domingo, Dia 24 de Setembro a bola vai rolar no Estádio Municipal Dinis de Estremoz, frente a frente vão estar: ADC São Domingos x Amigos de São Brás dos Matos para dinamizar esta actividade desportiva que e o futebol.
Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores, Comunicação Social Regional, a todos que nos têm dado apoio e colaborado connosco e a todos que nos têm ajudado. Sem a vossa ajuda não seria possível haver «Amigos de São Brás dos Matos».
Contato para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com

FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
UM POR TODOS E TODOS POR UM
NOTA: Agradecíamos divulgação no vosso Site/ Blog. Obrigado.
Cumprimentos
Vítor João Matos
Fonte:Vitor matos dos Amigos de sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário