
Seleção A
Selecionador Nacional sublinhou dificuldades e já aponta ao jogo de terça-feira.
Fernando Santos avisou várias vezes: Andorra não seria um adversário fácil. O desenrolar do jogo neste sábado em Andorra La Vella, que Portugal venceu por 2-0 com os golos obtidos na segunda parte, confirmou a ideia.
As palavras do Selecionador Nacional e alguns jogadores na zona de entrevistas rápidas da RTP:
"Nos primeiros 10/15 minutos notou-se a dficuldade de adaptação ao campo. A equipa deles esteve sempre muito fechada e faltou-nos alguma dinâmica. Faltou-nos apoio na zona do ponta de lança e só criámos duas oportunidades de golo. Tínhamos de encostar-nos mais na frente. É verdade que a equipa deles não fez nada, mas o que precisávamos era de ganhar. Com Ronaldo as coisas melhoraram. Cumprimos o objetivo de vencer, de nenhum jogador em risco levar cartão amarelo e de não ter lesões."
"Ponderei muito sobre colocar ou não o Cristiano. Nos primeiros dois dias ele não treinou a 100 por cento, depois era jogo num sintético... Não foi tanto pelo risco do amarelo, porque ele é extremamente experiente, mas nestas coisas nunca se sabe..."
"Agora, na terça-feira, é ganhar ou ganhar, não há outra possibilidade! Temos de ganhar, queremos ganhar e acredito muito que o vamos conseguir."
Nélson Semedo
"Muito difícil, já sabíamos disto, mas isso não serviria de desculpa. Há que dar os parabéns à equipa pelo empenho e pela entrega. Queria deixar também uma palavra de agradecimento aos adeptos que nos apoiaram neste estádio, O sintético condiciona o nosos jogo, a bola salta mais, mas como disse isso não poderia servir de desculpa. Ganhámos e isso é o mais importante."
Bernardo Silva
"Sabíamos que esta equipa iria ser agressiva, fazer muitas faltas, retardar o jogo e dificultar ao máximo a nossa tarefa. Felizmente conseguimos os dois golos na segunda parte e agora podemos receber a Suíça com os nossos objetivos intactos. Este campo é difícil: é um sintético e pareceu-me mais pequeno que o normal. Depois de perder na Suíça sabíamos que tínhamos de ganahr os jogos todos, vamos tentar ganhar o último!"
André Silva
"O mister disse-nos que se mantivéssmeos a tranquilidade e a cabeça limpa as coisas iriam acontecer, felizmente tinha razão."
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário