sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Fernando Santos garante foco total em Andorra

Seleção A
Selecionador Nacional reconhece o favoritismo da Equipa das Quinas, mas assegura que o jogo não será fácil.
"Desde o primeiro momento definimos como objetivo estar no Mundial da Rússia através do primeiro lugar do grupo. Reafirmei essa questão na primeira palestra aos jogadores. Nunca falámos de outra hipótese. Este jogo é, para nós, uma meia-final", assumiu Fernando Santos, em conferência de imprensa antes do treino da armada lusa.
O relvado sintético não é assunto para os internacionais portugueses: "É o campo onde vamos jogar, diferente do que estamos habituados e mais favorável a Andorra, mas isso não pode servir de tema. Se nos formos preocupar com um assunto acessório, não será a atitude mais correta e sei que os meus jogadores vão ter a atitude correta".
Sobre a Andorra, vincou que "tem crescido muito nos ultimos tempos" e "em quatro jogos em casa só sofreu três golos". "Se me perguntarem se Portugal é favorito, direi obviamente que sim. Se vai ser fácil, direi que não", reforçou.
O jogo frente à Suíça está, por enquanto, fora das conversas na Seleção. A garantia foi dada por Fernando Santos: "Se alguém estivesse a pensar na Suíça, não vinha a Andorra. É um nome riscado das nossas conversas, até vencermos este jogo. Tenho confiança nos meus jogadores e acredito que vamos vencer".
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário