quinta-feira, 19 de outubro de 2017

José Paisana: “Mais um jogo de grande dificuldade”

Futebol Fem. - Sub-19
Após a vitória com a Irlanda do Norte, o técnico luso espera mais um jogo difícil diante do Chipre, a contar para a qualificação para o Euro-2018, na sexta-feira. VÍDEOPara vere ouvir no site da fpf.pt
A Seleção Nacional feminina sub-19 volta a entrar em campo na sexta-feira, depois de ter iniciado, na quarta-feira, o primeiro torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Suíça 2018 com um triunfo (2-0) diante da Irlanda Norte.

A Equipa das Quinas jogará diante do Chipre, pelas 16h00, no Estádio Municipal de Mangualde, e José Paisana explicou que será importante recuperar as jogadoras lusas para novo embate.

O técnico luso revelou que a estratégia para a partida com o Chipre já está definida e que espera novamente dificuldades diante de uma seleção muito voluntariosa e que defende muito atrás.

José Paisana quer ver Portugal a tomar a iniciativa do jogo e a encontrar os caminhos para chegar à baliza do Chipre, mostrando-se confiante que as jogadoras lusas mostrarão competência para ganhar o jogo.
Fonte: FpF.PT


Sem comentários:

Enviar um comentário