
Seleção Sub-21
Após o empate frente à Roménia, o
Selecionador Nacional sub-21 lamenta a igualdade, mas considera que
Portugal deixou uma imagem melhor do que no encontro diante da Bósnia.
A Seleção Nacional sub-21 registou, esta sexta-feira, uma igualdade frente à Roménia, resultado que, segundo Rui Jorge, foi penalizador para a formação portuguesa: “A vitória era o resultado que nós queríamos. Este jogo, para mim, foi diferente da Bósnia. Jogámos contra uma equipa que tem bastante mais qualidade, mas acaba por ser um resultado que nos penaliza um bocadinho", admitiu.
O Selecionador Nacional sub-21 considera que Portugal deixou uma imagem diferente relativamente ao encontro frente à Bósnia: " Quem veio ver este jogo, fica com uma imagem diferente dos nossos jogadores e de nós enquanto equipa. Tivemos períodos, a partir dos 30 minutos, em que tivemos muita qualidade. Fizemos uma exibição melhor do que na Bósnia, o que seria natural e expectável", salientou.
Questionado sobre a importância da partida frente à Suíça, Rui Jorge acredita que tudo está em aberto nas contas do apuramento: "Para nós, é sempre importante vencer. Quantos mais pontos fizermos, mais próximos estaremos do apuramento, isso é lógico. Depois de empatar aqui, fica igual. Se tivéssemos perdido, era um resultado muito perigoso em termos futuros. O empate deixa em aberto. Vamos preparar-nos o melhor possível para a Suíça e tentar o que não conseguimos neste jogo", concluiu.
Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção
Clique aqui para consultar o mapa de internacionalizações dos jogadores convocados.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário