.jpg?w=463&h=308, <768:/Portals/0/FPF_Noticias/Seleções Masculinas/Selecionadores/Filipe Ramos (2).jpg?w=750&h=500, <1023:/Portals/0/FPF_Noticias/Seleções Masculinas/Selecionadores/Filipe Ramos (2).jpg?w=463&h=309, >1024:/Portals/0/FPF_Noticias/Seleções Masculinas/Selecionadores/Filipe Ramos (2).jpg?w=540&h=360)
Seleção Sub-15
O Treinador Nacional faz um balanço positivo do último estágio de preparação dos sub-15 em 2017.
A Seleção Nacional sub-15 concluiu esta quarta-feira um estágio de preparação de dois dias, que decorreu no Centro de Estágios do Luso.
O balanço do Treinador Nacional Filipe Ramos é positivo: "Estes dias correram muito bem. Estamos extremamente satisfeitos pela forma como os jogadores se empenharam e pela forma como tentaram fazer o que lhe pediram, mesmo os que trouxemos pela primeira vez. Agora temos continuar a trabalhar para o desenvolvimento do processo desta geração e eles têm de continuar a empenhar-se para continuarem a ser convocados", frisou.
Um estágio com 36 jogadores exige um esforço de coordenação considerável, mas o técnico português não vê nesse facto uma dificuldade adicional no trabalho diário: "É fácil, já estamos habituados a este método nos sub-15. No início é normal que a base seja alargada e a partir deste momento começamos a estreitar o grupo e a tomar decisões. O melhor elogio que lhes posso fazer é que tenho escolhas difíceis de fazer para o próximo estágio", assegurou.
Filipe Ramos não esconde as boas indicações deixadas pela geração de 2003 até ao momento: "Todas as gerações têm as suas próprias características. Estamos convictos que - como em todas as gerações - vamos fazer uma boa equipa. Os jogadores estão a aprender o que pretendemos neste espaço, o empenho foi fantástico e agora queremos continuar a evoluir", concluiu.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário