Seleção Sub-17
O lateral esquerdo sublinha a
importância de mais um estágio de preparação e destaca a competência dos
adversários na Ronda de Elite.
A Seleção Nacional sub-17 prosseguiu, esta terça-feira, o estágio de preparação na Cidade do Futebol, com a realização de uma sessão dupla de treinos sob a orientação de Rui Bento.
Um dos laterais chamados pelo Treinador Nacional é Daniel Martins, de 16 anos. O defesa esquerdo manifesta a alegria por estar novamente entre os eleitos da Equipa das Quinas e inumera os principais objetivos destes três dias de trabalho: "É muito bom estar novamente entre os convocados. Não fiz parte da última convocatória e trabalhei muito para voltar a este espaço. O grande objetivo neste tipo de estágios é continuar a consolidar os processos. Não estamos juntos com muita frequência e estes dias são importantes para seguir esse trabalho, sobretudo para apresentarmos o nosso melhor nível nos jogos", assegurou.
Perspetivando já a Ronda de Elite, onde Portugal enfrentará a Finlândia, Suíça e Eslováquia, Daniel Martins destaca a capacidades dos oponentes, mas confessa que a intenção passa por vencer todos os jogos: "Vamos defrontar adversários bons e competentes. O nosso objetivo é claramente passar à fase final do Euro e só pensamos em vencer os três encontros", acrescentou.
O lateral esquerdo, que já soma 5 partidas pelos sub-17, também recordou a sua caminhada pelo futebol: "A minha paixão pelo futebol surgiu muito cedo. Comecei a jogar no Fabril e já estou no Benfica há três anos. A minha família apoia-me sempre, dão tudo o que podem para me fazer sentir bem e só tenho de lhes agradecer por tudo", finalizou.
Eis o programa da Seleção Nacional: 10 de janeiro de 2018 (quarta-feira)
10h00: Treino - Cidade do Futebol
16h30: Treino - Cidade do Futebol
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário