terça-feira, 16 de janeiro de 2018

José Paisana com a Ronda de Elite na mente

Futebol Fem. - Sub-19
A Equipa das Quinas vai ter três jogos de preparação com níveis de dificuldade elevado, preparando-se assim para a qualificação para o Europeu.
A Seleção Nacional Feminina de sub-19 joga na quarta-feira diante da República da Irlanda o primeiro de três encontros agendados até ao próximo domingo, em Vila Real de Santo António.
O Treinador Nacional, José Paisana, explicou o objetivo destes três jogos e o que espera de cada um dos encontros.
“A nossa intenção para este estágio competitivo, onde vamos ter oportunidade de realizar três encontros, é competir a um nível mais elevado, num contexto mais adverso em relação ao que é normal. Vamos três jogos, mais um do que o normal, em relação a épocas anteriores e isso proporcionará um contexto mais adverso e difícil, que queremos para preparar as nossas jogadoras para o futuro.

Para além dos estágios de preparação, estes estágios competitivos diante de seleções que estão a preparar-se para a Ronda de Elite são muito importantes. A República da Irlanda apresenta uma equipa muito competitiva e poderosa fisicamente. Este jogo vai obrigar-nos a um esforço redobrado, que é aquilo que pretendemos tendo em vista a evolução das jogadoras. Trata-se de uma seleção que está entre as 24 melhores equipas da Europa e que já tem algumas presenças em fases finais de Europeus. Vamos jogar num registo diferente que nos permite crescer e que nos vai fazer passar por dificuldades.
A Suíça, seleção que vamos defrontar na sexta-feira, também tem uma excelente Seleção. Trata-se de uma equipa poderosa que tem tido bons resultados.
Depois voltaremos a defrontar a República da Irlanda, num jogo que será diferente, pois não existem jogos iguais. temos na convocatória quatro luso-descendentes que vamos poder observar. Portanto, vão ser jogos que nos vão oferecer situações diferenciadas.
Quisemos ter estágio competitivo para nos preparar da melhor forma possível para a Ronda de Elite.”
Recorde-se que a Equipa das Quinas irá disputar a Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa Suíça-2018 diante das suas congéneres da Dinamarca, da Sérvia e do País de Gales.
Eis a convocatória completa: Barking Abbey FC: Eva Carvalho CA Ouriense: Juliana Domingues CF Benfica: Catarina Pereira GD Estoril-Praia: Catarina Amado FC Metz: Océane Brandão FC Zurich: Vânia Duarte Princeton SA: Leanna Rebimbas Prozis/Vilaverdense FC: Andreia Faria, Cláudia Machado, Diva Meira e Paula Ferreira SC Braga: Bárbara Marques e Inês Queiroga Sporting CP: Beatriz Conduto, Carolina Vilão, Joana Martins e Neuza Besugo UR Cadima: Nicole Nunes Valadares Gaia FC: Andreia Freitas e Inês Maia
CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES DAS JOGADORAS CONVOCADAS
Programa da Seleção Nacional feminina sub-19: 17.01.2018| quarta-feira 15h00: JOGO PORTUGAL-REP. IRLANDA (Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António)
18.01.2018| quinta-feira
10h30: Treino (Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António)

19.01.2018| sexta-feira 12h00 JOGO PORTUGAL-SUÍÇA (Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António)
20.01.2018| sábado
10h30: Treino (Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António)

21.01.2018| domingo 15h00: JOGO PORTUGAL-REP. IRLANDA (Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António
 Fonte. FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário