Futebol Fem. - Sub-16
A jovem central salienta o "esforço" e a
"determinação" nesta sua primeira chamada à Equipa das Quinas.
A Seleção Nacional feminina sub-16 deu seguimento, esta quarta-feira, ao estágio de preparação com a realização de uma dupla sessão de treinos na Cidade do Futebol.
Depois de três dias de trabalho intenso e produtivo, sob a orientação de Ricardo Tavares, a jovem defesa Mariana Malva faz um balanço muito positivo desta semana de treinos: "Estes dias têm corrido bem, todas as jogadoras estão a esforçar-se. Estamos a dar o nosso máximo, com determinação, para atingirmos os objetivos da equipa. A equipa tem lidado bem com esta intensa carga de treinos, sabendo que o objetivo é claramente fazer crescer a equipa", assinalou.
Inserida pela primeira vez nos trabalhos da Seleção Nacional, a central conta-nos como recebeu a notícia da convocatória: "Na segunda-feira, quando estava ir para o treino da Seleção Distrital, o treinador ligou à minha mãe. No dia seguinte, o meu clube colocou a notícia no Facebook e fiquei a saber por aí, mesmo antes de falar com os meus pais. Fiquei naturalmente muito feliz", relatou, em declarações proferidas ao fpf.pt.
Mariana Malva, que pertence aos quadros do CS Bonitos Amorim, descreveu a forma como surgiu a sua grande paixão pelo futebol: "Comecei a jogar com 6 anos no Rio Ave, com os rapazes. A minha mãe inscreveu-me, porque desde pequena que chutava bolas contra a parede da casa da minha avó. O meu tio, que é treinador, disse-me para não me acanhar nesta primeira experiência na Seleçãoe para demonstrar tudo o que sei", garantiu.
Programa da Seleção:
01 de fevereiro de 2018 | quinta-feira 10h30: treino na Cidade do Futebol (relvado 3)
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário