quarta-feira, 2 de maio de 2018

CA faz observações nos jogos distritais a pensar da deteção de talentos

Arbitragem
Trabalho iniciou-se no último fim de semana e visa ter informações em contexto de jogo dos árbitros indicados à Academia pelas associações distritais e regionais
O Conselho de Arbitragem da FPF iniciou este fim de semana uma série de observações aos árbitros indicados pelas associações distritais e regionais que vão integrar a Academia da Arbitragem.
O objetivo desta medida é a deteção mais precoce de talentos, mediante um trabalho de prospeção, avaliação e acompanhamento. A observação será feita diretamente pelos elementos que constituem o Conselho de Arbitragem nacional, visando ter mais informação sobre cada um dos árbitros em contexto de jogo, que se junta depois ao trabalho teórico realizado na Academia.
Numa primeira fase serão observados, nos jogos dos campeonatos distritais, os árbitros que se classificaram em primeiro lugar em cada uma das associações, tal como acontece igualmente com os assistentes e os observadores indicados; numa segunda fase, mas ainda no decorrer da fase final desta temporada, serão também observados os restantes classificados.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário