quarta-feira, 30 de maio de 2018

Pedido de divulgação de artigo sobre o jogo dos Amigos de São Brás dos Matos na Terrugem no vosso site. Agradecíamos que pudesse divulgar. Obrigado.

«Amigos de São Brás dos Matos» e CF Alconchel dão «chuva» de golos na Terrugem.
A Aldeia da Terrugem recebeu ontem, 27 de Maio um empolgante jogo de futebol Internacional entre os Amigos de São Brás dos Matos e o Club de Fútbol de Alconchel (Espanha).
Na 1ª parte o conjunto Alentejano surpreendeu a equipa que viajou do País vizinho, e de penalty marcado pelo experiente e veterano, João Leal a «Força de Vontade» inaugurou o marcador (1 – 0). Com naturalidade a turma da casa fez o 2 – 0 por Filipe Santos. Os forasteiros reduzem para 2 – 1. Pouco depois o nosso já conhecido Nuno Conceição marca mais 2 tentos para o bonito e original emblema que representa São Brás dos Matos. Antes do intervalo os visitantes fazem o 4 – 2.
Iniciámos o 2º tempo com um golo de meio campo marcado por mais um dos nossos «pilares», Carlos Serra (5 – 2). Os vermelhos que cheiram a Delta Cafés sofrem o 5 – 3. Neste jogo nenhum dos nossos Guardiões esteve disponível, Augusto Navarro nosso Capitão, assumiu a defesa das redes alentejanas e fez o que pode. A equipa de Alconchel reduz para 5 – 4 e no lance seguinte Carlos Serra bisa neste jogo e faz o 6 – 4. Os rayanos de São Brás não atiram a toalha ao chão e Filipe Santos faz o 7 – 4. Assistíamos a uma chuva de golos no sintético da Terrugem, os homens de Alconchel reduzem para 7 – 6, causando algum nervosismo no conjunto do Concelho do Alandroal. Zé Pedro pega no esférico finta três adversários e faz o 8º golo para os Portugueses. Nos últimos 5 minutos acusamos alguns nervos e quando já nada o fazia prever a equipa Extremeña consegue empatar o jogo 8 – 8 ao cair do pano. Resultado injusto para os Alentejanos que mereciam a vitória. Mais uma etapa concluída da equipa que tem dinamizado a atividade desportiva. Uma palavra de apreço a todos que honram mais uma vez as cores de São Brás dos Matos. Este foi o 5º jogo Internacional dos Amigos de São Brás, sendo a 1º partida disputada em território Português.
Fonte: Vitor Matos dos amigos de Sao Braz

Sem comentários:

Enviar um comentário