quarta-feira, 13 de junho de 2018

Brisas do Atlântico" teve 1.700 participantes

Foram cerca de 1.700 as pessoas que no último domingo, 10, participaram na "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar organizado pela Câmara de Odemira e que decorreu entre Almograve e Zambujeira do Mar.
A competição, que fez parte da Liga de Corridas Allianz/ Record, teve início na praia do Almograve, de onde partiram para as várias provas e percursos. Na vertente competitiva participaram 220 atletas nas modalidades de patinagem, run & bike e atletismo (individual, estafetas e desporto adaptado).
Já a vertente de lazer contou com cerca de 1.400 participantes, nas modalidades de pedestrianismo (percursos de quatro e oito quilómetros), BTT e cicloturismo (com percursos de 30 e 35 kms, respectivamente) e orientação (com um percurso de dificuldade fácil e outro de dificuldade média).
Como sempre, as receitas da "Brisas 2018" revertem para a implementação dos projectos sociais no concelho, sendo que entre os cinco candidatos foram eleitos os projectos "Todos a Jogar Boccia", da Associação de Paralisia Cerebral de Odemira; "Todos Diferentes, Todos Andebol", da Cautchú/ Promoção e Desenvolvimento para o Desporto; e "Melhor Idade, Melhor Saúde", da Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar.

Fonte.  http://www.jornalsudoeste.com/?

Sem comentários:

Enviar um comentário