quarta-feira, 13 de junho de 2018

DIVULGAÇÃO – FUTEBOL NA TERRUGEM: «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» vs GRUPO DESPORTIVO SÃO PEDRENSE - SÁBADO, DIA 16 DE JUNHO DE 2018 PELAS 16:30 HORAS – PARQUE DE JOGOS SINTÉTICO DA TERRUGEM.



No próximo Sábado, Dia 16 de Junho os «Amigos de São Brás dos Matos» realizam o 20º jogo da temporada 2017/ 2018. Recebemos na Terrugem (Concelho de Elvas) o Grupo Desportivo São Pedrense da Aldeia de São Pedro da Gafanhoeira, Concelho de Arraiolos. O conjunto da «FORÇA DE VONTADE» tem vindo a realizar alguns jogos nas últimas épocas com a equipa de São Pedro, apesar da distância. Este será o primeiro jogo entre ambos os conjuntos na presente temporada. Aceitámos com agrado este desafio que tem todos os ingredientes para ser uma grande tarde desportiva, onde o Fair-play irá certamente reinar e a Amizade vai prevalecer entre todos os intervenientes.
 
Como vem sendo nosso apanágio, os «Amigos de São Brás dos Matos» querem deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem de si próprios, sendo objectivo da «FORÇA DE VONTADE», apresentar uma equipa forte que honre e dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.

Este será mais um grande jogo de futebol Amigável onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre dois conjuntos Alentejanos amadores que jogam futebol por Amor á camisola.
 
Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Líder/ Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar, não desistindo dos seus objetivos, conseguindo ultrapassar os obstáculos. Os «Canarinhos» que cheiram a Café Delta moralizados com os bons resultados procuram dar continuidade às vitórias, dinamizando e incentivando a atividade desportiva e criar e fortalecer Amizades por terras Alentejanas.

Vamos realizar o 126º Jogo do Historial da carismática equipa dos «Amigos de São Brás dos Matos», sendo este o 20º jogo da presente temporada.

Por volta das 16:30 horas do próximo Sábado a bola vai rolar no Parque de Jogos da Terrugem, frente a frente vão estar: «Amigos de São Brás dos Matos» vs Grupo Desportivo São Pedrense. Queremos dar continuidade aos bons resultados perante um adversário forte que milita a várias épocas no Campeonato Distrital do Inatel de Évora.

Agradecemos a Juventude Desportiva da Terrugem, a todos os nossos Patrocinadores, Comunicação Social Regional, a todos que nos têm dado apoio e colaborado connosco. Sem a vossa preciosa ajuda não seria possível haver «Amigos de São Brás dos Matos».

Contato para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com
 
UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
Fonte: Vitor Matos dos amigos de sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário