quinta-feira, 21 de junho de 2018

Equipa de Ténis de Mesa de Serpa subiu à 2ª Divisão Nacional de Honra

A equipa de ténis de mesa da Casa do Povo de Serpa subiu à 2.ª Divisão Nacional de Honra. Contente com os resultados, o treinador da equipa, Azedo Bentes, considera que “os atletas estão satisfeitos porque viram o trabalho do ano recompensado”. A Câmara de Serpa congratula atletas e dirigentes.
Ténis Serpa
Um trabalho que contribuiu para fortalecer o estatuto do ténis de mesa em Serpa, já que “é raro uma terra ter duas equipas na segunda, quanto mais na segunda de honra, portanto encheu-nos de satisfação”, diz também, o treinador Azedo Bentes.
O treinador considera ainda, que agora é ocasião de preparar a próxima época, e para isso terá de criar “uma equipa igualmente competitiva, possivelmente com a prata da casa”.
“Durante esta época desportiva o ténis de mesa de Serpa (Luso e Casa do Povo) conseguiu um notável conjunto de resultados que perfaz um dos melhores dos 36 anos de vida desta modalidade em Serpa, tendo conseguido dois títulos de Vice-Campeão Nacional Individual e Pares na classe de Veteranos, com o atleta António Bentes; 3.º lugar do Luso Serpense no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Honra, prova em que o Luso participa há 21 anos ininterruptos e que a torna uma das equipas nacionais com mais anos de permanência nesta divisão; 1.º lugar da Casa do Povo de Serpa na Zona Sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão e subida na fase de acesso para a 2.ª Divisão Nacional de Honra, em que se irá juntar ao Luso na próxima época; e ainda 14 títulos regionais nas classes de Iniciados, Infantis, Cadetes, Juniores e Seniores nos Campeonatos de Equipas, Individuais e Pares”, avança a Câmara de Serpa, na nota de imprensa enviada à nossa redação.
Fonte:  http://www.vozdaplanicie.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário